Imagem capa - 10 Fotos que Emocionam!!! por Rogério Santos Fotógrafo
Não é só sobre fotografia!

10 Fotos que Emocionam!!!

Ao longo da minha carreira profissional, desde 2000, já registrei uma infinidade de momentos espontâneos e na maioria deles estão fortes emoções. São elas alegria, carinho, ternura, felicidade e assim por diante. Criei este post para mostrar estas emoções e a minha reação por trás de cada imagem.

É necessário estar atento para perceber e captar estes momentos. O fotógrafo deve ter sensibilidade para que sua fotografia conte estas histórias e consiga colocar em imagens uma linda e grande lembrança.

Gostaria de compartilhar com vocês estas fotos.

Nelas não há nenhum truque de luz, nem uma super produção... são apenas momentos importantes registrados na sua mais simples naturalidade. São esses momentos que irão contar a história desses dias, vividos por essas famílias.


Continue lendo, pois tenho uma surpresa pra você. Bora comigo!


Quando eu vejo um sonho se realizando, de certa forma, eu também faço parte disso... então também me sinto realizado!!!

O Luiz teve dois filhos com sua esposa e esperou cada segundo até concretizar seu sonho. Eis que aqui ele transborda sua emoção diante da sua grande conquista!


Se uma música cria um clima, imagina com o noivo cantando... ela tem motivos de sobra pra chorar!

A música era linda e o noivo não cantava nada mal, mas o que realmente emocionou à todos foi a grande surpresa da noiva diante de tamanha demonstração de amor, onde tudo estava devidamente cronometrado. Foi uma linda quebra de protocolo!


Um encontro de gerações que me leva a lembrar das minhas rainhas, então me conecto à elas de uma forma invisível!

Uma comemoração em família e todos têm a possibilidade de demonstrar todo seu carinho e gratidão. A neta, a mãe e a avó, num momento nada planejado, se encontram no meio do salão e eu vejo acontecendo ali, talvez, o momento mais bonito e de maior ternura da festa!


A gratidão é a recompensa mais rica e importante que um filho pode dar aos pais, enchendo-os de orgulho!!!

Aquela vergonha em beijar os pais não existe mais. Ficou no passado!

Somente com o olhar atento e a câmera a postos pude captar esta linda imagem, que não só surpreendeu a mim como à mãe do noivo também!


Quem não tem aquele avô que conta a mesma piada toda semana e que tu não resiste nunca à uma boa gargalhada... eu não resisto!!!

O momento da descontração... os melhores momentos, na minha opinião. O som estava alto, mas imagino que a piada/brincadeira foi muito boa, a ponto de deixar este fotógrafo com uma pontinha de inveja por não poder desfrutar desta gargalhada tão gostosa!


Há quem diga que não há nada mais romântico que um beijo do noivo na testa da noiva... concordo!!!

Momentos singelos e de uma beleza pura. Casamentos como este são a razão das mais de  15 horas que passo pra registrar um casamento inteiro!


O noivo e os padrinhos voltam a ser crianças num parque no momento das fotos e correm em direção ao fotógrafo... Nesse momento me junto e corro com eles!!!

As fotos posadas exigem uma certa seriedade que não são todas as famílias que a possuem. Nestes casos uma hora a galera "sai da casinha" e, pra minha alegria, me divirto mais ainda!!!


 

Diante de tanta emoção... tem como não se emocionar???

"Cada um sabe a alegria e a dor que trás no coração" - Epitáfio / Titãs

Esta música trás uma mensagem que devíamos ter por oração e saber aproveitar cada segundo de nossas vidas. Eu comemoro cada conquista minha e de cada casal também!


Os votos são um capítulo à parte durante à cerimônia religiosa. São sonhos e promessas para uma vida toda!!!

Tem casal que anota pra ler, tem casal que improvisa... mas não tem casal que não se emocione. Eu me emociono sempre e ainda digo Amém no final! <3 


Aquele momento decisivo, onde vejo olhares que falam mais que mil palavras...

Ao longo do processo de casamento o fotógrafo vai interagindo e conhecendo os noivos e suas famílias. Geralmente são famílias que se amam, mas o momento decisivo de entregar a noiva ao futuro esposo a tensão cresce e através de olhares é dito muita coisa!

Mais tarde, na festa, eles iriam rir desse momento!!!


Estas fotos mostram um pouco do que passo e sinto durante meu trabalho, que considero um privilégio, poder registrar momentos que me inspiram e me emocionam.

Cada casamento tem sua história, a gargalhada, o choro, a emoção. Me alegro em estar presente em muitos deste momentos


 Espero que tenham gostado!

......................................................................................................................................................................


Se você gostou e gostaria de contar sua história comigo, tenho uma surpresa pra você!

Sempre buscando mais histórias incríveis pra contar vou escolher 5 casais que pretendem casar em 2021 ou 2022 e presentear com o ensaio pré casamento <3

Isso mesmo, se você gostou e se identificou com algum desses momentos e imagina eles no seu casamento eu te convido a participar.

Farei uma pré seleção e entrarei em contato!

Para participar basta clicar aqui e responder algumas perguntinhas.




CLICA AQUI PARA PARTICIPAR!